ORIENTAÇÕES CONCLUÍDAS

ORIENTAÇÕES DE MESTRADO CONCLUIDAS

Iracema Cristina Fernandes da Silva. Letramentos Digitais em Narrativas de Estudantes de Licenciatura em Pedagogia EaD (UFMT). Dissertação de Metrado em Educação. Programa de Pós-graduação em Educação. Universidade Federal de Mato Grosso - 2018/2019. (orientação concluída em mar/2020).


Marta da Conceição de Paula. Narrativas transmídias e apropriações de letramentos digitais e literários por crianças: contribuições às práticas pedagógicas de professores. 2019/2020. Dissertação de Mestrado em Educação. Programa de Pós-graduação em Educação. Universidade Federal de Mato Grosso - 2019-2020. (orientação concluída mar/2021).

COORIENTAÇÕES DE MESTRADO CONCLUIDAS

Daniele Trevisan. Letramentos Digitais Críticos: habilidades mobilizadas por estudantes universitários em Ambiente Virtual de Aprendizagem (UFMT). Dissertação de Mestrado em Educação). Programa de Pós-graduação em Educação. Universidade Federal de Mato Grosso 2017/2018. (co-orientação concluída em mar/2019).


Rafael Almeida. Percepção dos Estudantes da Terceira Idade do Ensino Superior da UFMT Sobre Uso de Tecnologias Digitais: relações possíveis com os letramentos. Dissertação de Mestrado em Ensino. Instituto Federal de Mato Grosso/Universidade de Cuiabá (UNIC) 2018-2019 (co-orientação concluída em abr/2020).